Maxicaixa apresenta inovação em gaiolas na AveSui • Maxicaixa

Maxicaixa

Maxicaixa apresenta inovação em gaiolas na AveSui

frango

Na América Latina, o transporte de aves vivas é feito, geralmente, em gaiolas, um elemento de suma importância no esforço de assegurar a qualidade e o rendimento das carcaças entre a granja e a planta.

Por isso, é recomendável estabelecer um limite de peso, ou de cabeças de aves, a ser transportado por gaiola para poder acomodar, confortavelmente, as aves durante o trajeto; escolher gaiolas com um design que facilite a colocação e retirada das aves; optar por gaiolas que estimulem o arejamento das aves durante o transporte e que estejam sempre em boas condições de conservação para evitar que as aves se machuquem.

Com capacidade de 100 litros a Gaiola de Frango 100 é mais reforçada e preparada para as tecnologias de descargas de caminhão automatizadas.

A Maxicaixa, empresa especializada em produtos de material plástico injetado, direcionada à exposição, acondicionamento e transporte participou da AveSui destacando o lançamento Gaiola de Frango 100.

Palco de inovações tecnológicas, novidades e bons negócios, a AveSui América Latina é uma das maiores feiras de negócios do setor avícola e suinícola, extremamente focada em um público qualificado e que busca inovações e realização de negócios.